06 maio 2015

Dica de série



O post de hoje é uma dica de uma série que gosto muito e espero ansiosa pelo início da terceira temporada.

Under the Dome é  baseada em um livro do Stephen King do mesmo nome que fala de uma cidade fictícia nos Estados Unidos chamada Chester´s Mill onde os moradores são surpreendidos pela queda de uma enorme redoma sobre a pequena cidade ( e isso é só o começo...).

Ficam sem ter acesso a internet, televisão e não conseguem falar com as pessoas que estão do lado de fora da redoma, sendo forçados a descobrirem uma maneira de sobreviver lá dentro , então muita coisa acontece, os militares vigiando de fora constantemente, os moradores dentro tentando descobrir o que é e como acabar com isso. Enfim, é uma trama com muita aventura repleta de mistério e briga por poder, mostrando a linha tênue entre o bem e o mal.


Eu adorei, por isso vim aqui contar pra vocês, espero que gostem da minha dica. 

Em breve outras séries que assisti ou estou assistindo....

Um grande beijo e até.

Gigi ;)

3 comentários:

  1. Não conhecia essa série e amo series, alias fiquei bem curiosa e vou assistir e depois te conto o que achei

    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, assiste depois me conta o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Gigi, seu blog é muito fofo!
    Então cheguei a ver alguns episódios da primeira temporada, mas infelizmente passava muito tarde e não consegui ver o final. Mas com certeza tentarei ver a terceira temporada, realmente é muito interessante.
    Já estou seguindo, me segue de volta?
    Beijos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem Vinda (o) ! Fique a Vontade para comentar...