30 abril 2015

Esmalte da semana!

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bom, por aqui tudo ótimo :)

    Resolvi fazer as unhas hoje e compartilhar com vocês um pouquinho do jeito que faço em casa mesmo. Pela primeira vez teste o esmalte da Hits da linha Marina Ruy Barbosa, da cor "patricinha cremoso" e o resultado até que me agradou muito pois minhas unhas estão curtinhas :( 

   Na sequência das fotos mostro a maneira bem simples que faço as unhas já que não sou nenhuma profissional, mas me viro até que bem hihihi. Não tenho muita cutícula então nem sempre deixo as mãos de molho para amolecê-las, tiro o excesso de pele, dou uma lixada para ficar tudo bem bonitinho, passo uma base fortalecedora para deixar as minhas unhas que estão bem fraquinhas sabe, quebrando a toa, então resolvi dar uma ajudinha para ver se a coisa melhora... aí por fim passo o esmalte da cor que escolhi.

   Hoje passei duas demãos para ficar bem lindo e por igual....e aí prontinho unhas lindas e coloridinhas para a semana (bom vou tentar que durem uma semana, pois dona de casa já viu né, não tem como durar a semana toda com as unhas lindas..rs).

Bom minhas queridas,espero que tenham gostado,um grande beijo.
Gigi :)









4 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo, aliás, todas as cores que a Marina criou são lindos, estou à procura! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo e amei essa cor de esmalte, super curti!
    já seguindo.
    Bjos,
    Vânia
    S
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameia resenha vou comprar esse esmalte eu amei essa cor nunca tinha ouvido falar e amo o seu blog tá
    mundogashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem Vinda (o) ! Fique a Vontade para comentar...