30 abril 2015

Entre a casa é sua!

Olá meninas, tudo bem?
Bom, por aqui está tudo bem e hoje irei dar início a esse universo que adoro do mundo dos "Blogs".
No meu blog irei falar de assuntos que amo e tenho certeza que vocês também, pois vou falar de coisas de casa, comprinhas, tutoriais, artesanato, maquiagem,esmaltes e essas coisinhas que nós mulheres amamos, bom pelo menos eu amo hihihi...
Ahhh antes de mais nada deixa eu me apresentar né...Me chamo Gisele, tenho 32 anos, casada, moro em São Paulo e com o tempo vamos nos conhecendo  melhor. Estou ansiosa para saber de vocês também né..rs
Um grande beijo e um abraço.
Gigi ;)

2 comentários:

  1. Oi, Gigi! Seja bem-vinda ao mundo blogueiro! Obrigada pela visita!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela retribuição :)

      Beijos

      Excluir

Olá, Seja Bem Vinda (o) ! Fique a Vontade para comentar...